sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Agora o meu Eu se revelou

Sabendo que agora não há mais motivos de me esconder atrás de um pseudônimo, revelo enfim quem sou eu. Tenho nome e sobrenome, Luciana Motta ou Lu Motta para os mais intimos.

Sou uma jornalista quase formada e pouco frustrada por não estar seguindo minha profissão. O blog fiz com este propósito, não perder o jeito e dar um estilo na minhas palavras escritas.

Tenho muito carinho com este blog, pois ele está do meu lado desde as coisas ficaram de cabeça para baixo. Aqui pude mascarar todo um processo muito difícil que passava, mas melhor deixar isso para lá.

Com a revelação, estou mais segura do que escrevo por aqui. Enfrentarei a vergonha de achar que o que eu escrevo não é tão bom, como eu gostaria. Agora não precisarei usar artifícios para não descobrirem quem eu sou.

O que for verdade, falarei, o que for fantasia deixarei claro. Não há mais o que esconder. Fico muito feliz com meus visitantes anônimos e espero que eles continuem por aqui. Dá uma força maior no meu ato de escrever.

Enquanto isso me recupero do tombo que levei em frente do Teatro Municipal. Devido estar maneta, por ter rachado meu cotovelo, passei meu carnaval em repouso. As vezes acho graça do escorregão mais hilário que tomei na minha vida.

2 comentários:

Fofa disse...

Nooooooooossa fofa!
Com foto e tudo!!!

A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!

Ótimo fim de semana!!!

Beijocas

Leonardo disse...

Legal! Agora não preciso mais chamar você de eu! rsrs

Bjs