quarta-feira, 22 de abril de 2009

Exercício de sonhar



Um dia sonhei que estava num ônibus de viagem. Neste ônibus estavam várias pessoas, porém tinha um homem que chamava atenção. Ele era extremamente engraçado, muito bonito, possuía um grande magnetismo e não ficava sentando no seu assento.

No decorrer da viagem, ele conversava com todos do ônibus. As pessoas o olhavam com muita admiração, existem pessoas que atraem os olhares e atenção e isso não se explica.

Eu estava sentada na poltrona e também era uma que admirava aquela figura. Me interessei por aquele homem. Ele era o homem que eu gostaria de ter um relacionamento.

Em um determinado momento da viagem, aquele homem resolve tirar a roupa. E tira peça por peça até ficar nu e provocar o espanto nos passageiros do ônibus. Mas mesmo assim, continuou com todos os olhares em cima de si. E isso me deixou mais interessada naquele homem sem pudores, que jogou todas suas armas fora.

Inesperadamente, percebo que não estou mais sentada no meu assento, noto que não estou usando roupas. De repente descobri que aquela pessoa que eu admirava, era eu mesma. E então o corpo masculino que eu via, se transformou no meu corpo. E assim entrei numa outra fase da vida, que era me admirar e me apaixonar por mim mesma.

4 comentários:

Fofa disse...

Oi Lu!

Auto estima é tudo!
To precisando resgatar a minha!

Beijocas saudosas!

Gislaine Marques disse...

Lu, que lindo esse post! Mas vim aqui por outro motivo. Quero pedir desculpas, mas passou uma hora e, diferentemente de sempre, quando eu nunca me arrependo do que publico no blog, que fiquei na dúvida se queria contar pra quem me fez sofrer que eu tinha sofrido tanto. Então o texto que tu comentaste está em rascunho, vou ver o que faço com ele depois. De qq forma, li teu desabafo e imagino a intensidade do que estás sentindo. Me senti até ridícula em reclamar do meu momento. Bem, qq coisa, conta comigo. Podemos falar por email. Beijos.

Rafael disse...

''Não és bom porque te louvam, nem desprezível porque te censuram; és o que és, e o que poderão dizer de ti, não te fará melhor do que vales aos olhos de Deus.''

Bjs com saudade

Marina disse...

Nós temos mais é que nos apaixonarmos por nós mesmas. Temos que cuidar da nossa imagem frente ao espelho, da pessoa que estamos nos tornando. Só assim podemos passar essa imagem aos outros e saber que podemos ser amadas.

Beijos!