terça-feira, 17 de novembro de 2009

Exercício de ser uma nova mulher

Eu não posso falar palavrão. Não posso dizer que gosto de sexo. Muito menos assumir as minhas preferências sexuais. O que penso não posso exprimir, minha espontaneidade afugenta meus pretendentes. Sexo no primeiro encontro acarreta falta de respeito. Quando era criança, não podia sentar de perna aberta, deitar ou sentar no colo das pessoas. Eu era treinada para ser uma grande mulher. Aprender a cozinhar e cuidar da casa era uma lição fundamental. Mesmo que eu trabalhasse fora e pudessse pagar uma empregada, porque quem não sabe fazer não sabe mandar. Esta mulher que eu devia me tornar, quero simplesmente esquecer que ela existe.

Sobre os homens, aprendi a gostar de vários, sofrer por nenhum. O sofrimento aceitável é só por mim mesma. Mentiras sinceras não me interessam. Admiro as pessoas verdadeiras, as mentirosas quero distância. Sobre a infidelidade, proponho direitos iguais. Para isso existe diálogo e relação aberta.

Por favor, quando se interessar por mim, me trate de forma especial. Quando estou com alguém me entrego inteiramente aquele momento, portanto faço a mesma proposta. Eu tô quietinha no meu canto, se me escolher, não me troque por outras mais fáceis.

Permita-me xingar meus palavrões, não sou desqualificada, somente preciso exorcizar tantas coisas reprimidas na minha vida. Não sou objeto, não beijo sem palavras, não me encontro com ninguém só as segundas depois das 22h. Eu bebo mais que você, mas não fique ameaçado. Aliás não sou uma ameaça. Só ganho meu dinheiro, tenho minha casinha e faço o que gosto, tanto profissionalmente quanto nas minhas horas de lazer. Sou inteligente, mas tenho minhas limitações, não sou confiante e sofro de terrível carência.

Quanto a me amar, estou aprendendo a cada dia. Tenho uma beleza comum. Não sou perfeita, mas mesmo assim sou bela. Às vezes mais charmosa e sensual do que bonita. Quando estou feliz, a beleza vem do brilho do meu olhar, da luz que emana do meu corpo. Nestes dias ninguém me segura tal o transbordamento e o significado do meu nome, transparece. Luz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente divino,era tudo que eu buscava em relação ao que estou sentindo....

Anônimo disse...

ser mulher é uma tarefa dificil,vivemos na correria de filhos e maridos estes por sua vez são os que nos fazem sofrer mas ser mulher é gostar de si mesma sabendo que devemos nos amar para depois ser amadas mas pelo que somos e não viver de mnentiras