terça-feira, 19 de maio de 2009

Cidade das formigas

Quando eu era criança tinha um estranho hábito de observar as formigas. Passava horas olhando elas entrando e saindo do formigueiro. Aquele tipo de vida me fascinava. Levando em consideração o tamanho de uma formiga, comparando ao universo, o tamanho da formiga é algo ínfimo.

Recebi um vídeo que tenta mostrar de como é um formigueiro por dentro, algo que quando eu era criança sempre quis saber. Segue o vídeo:


Um comentário:

Leonardo disse...

Oi Lu,

Sabe que eu também era fascinado por formigueiros? Lembro que quando tinha uns 6 ou 7 anos passava muito tempo "estudando" um formigueiro imenso que tinha na escola. Na minha lembrança ele era um colosso gigantesco! Mas agora vendo esse video eu percebi que era só uma peça que a minha memória me pregou. Devia ser um formigueiro normal e eu que era pequeno.

Adorei o video. Impressionante!

Beijos