quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu voltei....

Porque estou numa conjunção astral que me permite voltar ao passado e tirar grandes aprendizados. O passado distante está presente na porta da minha casa e estou renovada depois da tempestade que passei.

Escolhi esta imagem porque me lembra muito um livro com frases de auto-ajuda e imagens de flores que minha mãe tinha quando eu era uma criança. Este livro foi percursor dos PPS com mensagens bonitinhas.

Esta foto que ilustra meu post era parecida com a capa do livrinho. Eu me lembro que viajava vendo aquelas paisagens com flores. Acho que por isso gosto tanto de margaridas.

2 comentários:

Emilio Gallo disse...

Oi, achei seu blog delicado e sensível. Parabéns!
Se vc gosta de cine e poesias, visite o meu tb.
www.companiacinematographica.com
Abçs
emilio

Leonardo disse...

Oi Lu!

Que bom que você voltou!
Não fique tanto tempo longe não...

Beijo