sexta-feira, 31 de julho de 2009

Exercício de superação

Existem vários casos de crianças que começam muito cedo no show business, atigem grande fama e depois não consegue mais brilhar como outrora. Alguns conseguem prolongar sua carreira, como as atrizes Jodie Foster e Drew Barrimore. Manter o sucesso por muito anos é muito difícil, como no exemplo de Michael Jackson. A carreira artística tem que ser sempre renovada, poucos conseguem repetir o mesmo sucesso em cada novo projeto.

Fiquei impressionada com a notícia que li hoje no O Globo, sobre a atriz do filme Meu primeiro Amor, Anna Chlumsky. A garota atingiu uma grande projeção com o filme, teve decepções com a indústria cinematográfica e com sua mãe-empresária. Buscou uma nova vida, longe dos holofotes. Fez faculdade, teve um emprego comum, enfim amadureceu.

E um dia, encontra uma cantora que faz com ela tenha um clique de retomar sua carreira artística. Fiquei imaginando como deveria ser uma pessoa que já foi famosa conviver com o anonimato, numa vida comum. A entrevista mostrou a Anna como uma pessoa sensata e amadurecida. A volta as telas demontra todo amadurecimento adquirido com estas experiências. E esta volta tem um toque dramático de um filme hollywoodiano.

Um comentário:

Leonardo disse...

Que bom que ela conseguiu né? Geralmente essas estrelas mirins de hollywood sofrem muito...

Beijo Lu! Bom final de semana