segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Janaína

Estou igual aquela música do Biquini Cavadão, Janaína. A letra se encaixa perfeitamente na minha vida:

Janaina acorda todo dia às quatro e meia
E já na hora de ir pra cama, Janaina pensa
Que o dia não passou
...
Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser

Já não imagina
Quantos anos tem
Já na iminência
De outro aniversário
Janaina acorda todo dia às quatro e meia...

Meu relógio desperta todo dia quatro e meia e me peguei cantarolando a música quando me dei conta que minha vida depois de ter virado jornalista é a mesma correria. Por isso a escassez de postagens. Tempo anda muito curto e quando vejo o dia passou. Mas sinto uma saudade imensa de colocar as coisas aqui. Tenho visitado os meus blogs favoritos, mas nem dá muito tempo de comentar.

Nenhum comentário: