segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Exercício de mudar continuando a mesma coisa


Este final de semana aconteceu um fato curioso. Encontrei um amigo que no passado foi muito apaixonado por mim. Mas na época eu era tão diferente dele, achava que não tínhamos nada em comum, só o fato de estudarmos juntos e fazermos os trabalhos juntos. A mãe dele fazia uma torcida pra ficarmos juntos, mas não tinha jeito. Eu via as diferenças tão grandes que não imaginava termos um relacionamento.

Eu era aquela garota estranha, de roupa preta, de cabelo muito vermelho, sempre com all star no pé. E ele era social, solar, meio playboy. Sei lá pq a gente ficou amigo, acho pq trabalhávamos no mesmo lugar, morávamos perto. Com a minha mudança de faculdade, emprego e casa, eu nunca mais encontrei com ele.

Até que o MSN provocou um encontro inesperado neste fim de semana. A primeira coisa que ele perguntou era se eu continuava com meus cabelos vermelhos. Eu ri muito, pq quando eu disse que estava loira, ele tomou um susto. Quando eu continuei falando das coisas que andava fazendo, ele perguntou se era eu mesma. Pior que é.

Eu nunca ri tanto. Nunca pensei que um dia eu iria mudar tanto meu visual e minha maneira de pensar. Mas continuo sendo a mesma coisa. Só que muito mais flexível, solar e colorida. E adorando samba. Tomara que meus ídolos do rock me perdoem. :-)

2 comentários:

Leonardo disse...

É que essa mudança chama amadurecimento. E a gente aprende que não precisa ser radical... e os deuses do Rock vão nos perdoar se de vez em quando ouvirmos um samba!

Só não arrisque: quem comprar CD de funk irá arder nas chamas eternas da guitarra de Hendrix, amém!

Beijo

Marina disse...

Engraçado, há sempre uma idade em que a gente é radical. Vi muitos amigos passarem por isso, mas pessoalmente, eu sempre ensaiei ser radical, mas nunca consegui. Eu gostava de rock, mas não tem como não adorar samba. São estilos para momentos diferentes.

Beijos!