terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Saudade de um amigo

Estou numa fase tão complicada da minha vida que tenho ficado sem vontade de escrever. Espero que a fase passe logo... Muita decisão a ser tomada e muita mudança prevista. Estou extremamente assustada e insegura.
Estou chateada com algumas coisas. Principalmente com um amigo, estou precisando dele, dos seus conselhos, porém ele sumiu. As minhas mensagens estão sem respostas. Como moramos em cidades distantes os contatos ficaram raros.
Não sei mais o que faço. Fico na dúvida se fiz algo errado. Será que o magoei com alguma coisa que escrevi? Será que me interpretou mal a minha última mensagem?
Gostaria de ler pensamentos e assim esclarescer mal-entendidos. Espero que ele volte a me procurar, não sei se vai demorar, mas por enquanto fico aguardando.

Nenhum comentário: