sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Segunda-feira o expediente normal retorna aqui neste blog.

Quando criei Exercício da mente queria que ele fosse atualizado nos dias úteis, 5 postagens por semana. Mas nem sempre tenho disponibilidade de tempo e assunto.

No momento é falta de tempo mesmo. Assunto, eu tenho, mas preciso de concentração para desenvolver. Fazer algo corrido não vai ficar do jeito que eu imaginava antes de escrever.

Uma curiosidade do blog é que ele é muito pesquisado no google por estudantes. A palavra exercício atrai muitos jovens atrás de trabalhos prontos. E nada tenho sobre isso, só citações de livros que li. O pessoal deve ficar frustado quando passa por aqui.

Outras pessoas que chegam aqui através de site de buscas, vem por conta do nome, alguns em busca de exercitar a mente. Na verdade, só tem uma pessoa que exercita a mente por aqui e esta pessoa sou Eu. Criei o blog para desenvolver o meu texto. É o exercício da minha mente.

Nenhum comentário: