quinta-feira, 2 de julho de 2009

Precisa-se de um amigo confidente...


Precisa-se de um amigo confidente e tem de ser do sexo masculino (no momento estou cheia de amigas com este papel). Ele tem q ser sagaz, ter bom-humor, ser inteligente e uma grande habilidade de ouvir (porque quando mulher desata falar, não pára mais). Apesar que só ouvir e ser inteligente já é o suficiente para mim.

Problema de ser meu amigo confidente, eu me apaixono. Talvez se for gay, resolva este problema.

Atualmente sinto falta de uma conversa masculina, meu universo anda feminino demais. Preciso da praticidade e da objetividade masculina.

Caso queira se candidatar, aviso que não falo só de assuntos de mulherzinhas. Adoro aprender e conhecer mais o universo masculino, faz parte da minha curiosidade no outro. Posso falar de futebol, na verdade vou mais fazer perguntas do que falar. Se ele não gostar de futebol, porque apesar do meu texto clichê e cheio de rótulos, reconheço que os meninos não precisam gostar de azul e de carrinhos, muito menos de uma bola rolando num gramado.

Curto sentar num bar, falar sacanagens (isso é um pré-requisito, gostar de falar merdas), zoar com a cara de outros amigos e não ter falado de nenhum assunto importante para humanidade. Gosto quando homem não tem pudores na minha presença, por eu ser mulher, pode falar qualquer assunto comigo. Pode imaginar que sou aquela amiga feinha que você nunca vai querer dar um beijinho, mesmo nem num porre homérico, porque ela se tornou quase um "amigo".

Este amigo pode e deve ser sensível, mas uma sensibilidade que não lembre em nada a fragilidade feminina. Este meu amigo tem que ser forte, com fibra e corajoso (reconheço que mulheres possuem estas características também, isso independe de gênero).

Aguardo fichas. A vantagem de ter uma amiga como eu é que sou leal, verdadeira, dou vários toques e ainda apresento minhas amigas solteiras (se for gay apresento meus amigos gays)






P.s.: Este texto é uma brincadeira com a minha escassez de amigos do sexo masculino.

4 comentários:

Fofa disse...

Ahhhhhhhhhhhh Lu!!!!

Adorei essa brincadeira...
Já tava até pensando em fazer um post assim...

Não suma tanto, menina!!!

Beijocas

********* disse...

seu blog é 10
virei seguidora
bjos

Rafael disse...

Pow Luh, não se esqueça de mim...

Acho que me enquadro nesse perfil...

kKkkKkkKK

Quando precisar pode contar com minha amizade, a propósito. vc é Flamenguista neah!!?!

Um bjão!

Leonardo disse...

Lu,

Não vou nem me candidatar, porque mesmo à distância já me considero seu amigo! Precisando, você já sabe ao menos uma forma de me achar né?

Mas tem uma coisa que não vai ter jeito. Não vou me enquadrar nesse requisito de jeito nenhum, apesar de não ter nada contra... Se realmente você quer um amigo gay, não conte comigo!! Rsrs

Beijo