quarta-feira, 9 de junho de 2010

Passione: Maitê Proença se diverte ao ser comparada a José Mayer


Maitê se surpreendeu com a reação positiva do público a Stela

Quando o assunto é conquistas em novelas, José Mayer é imbatível. Mas ele já tem uma concorrente à altura. Maitê Proença já é considerada a versão feminina do pegador, devido ao apetite voraz de sua Stela por garotões, em “Passione”. Só para se ter uma ideia, antes de a novela completar um mês no ar, ela já terá levado para cama nove belos rapazes.

A atriz ri da comparação com José Mayer.

— Acho ótimo, adoro o Zé! Mas Stela vai cair na própria armadilha e essa folia vai acabar já, já — avisa Maitê, referindo-se à paixão da personagem por Agnello (Daniel de Oliveira).

Tanta repercussão deixou Maitê admirada.

— Estou surpresa com a empatia que ela tem. Achei que feito a sério, sem comédia para aliviar, o público poderia não aceitar, porque ela não só pratica sexo sem compromisso com homens diversos, mas mente de forma descarada para os filhos e o marido. Vejo que me enganei e que Stela está funcionando como uma espécie de forra para tantas mulheres mal amadas e maltratadas que há por aí. As pessoas parecem compreender e até invejar Stela! — afirma a atriz, que se diverte ao contar o que ouve nas ruas sobre a personagem: — “Danada! Eu também quero ser uma Stela!”, “De que fábrica saem tantos homens deslumbrantes?”, “Ainda ganha para fazer isso, deve ter muito merecimento...”

Para Maitê, as traições de Stela servem para amenizar as constantes agressões que sofre do marido Saulo (Werner Schünemman).

Ela tem a autoestima dilacerada por anos de convívio com Saulo. Nas escapadas, exerce seu poder de sedução e percebe que talvez não seja o lixo que o marido a faz sentir. Stela descobriu nisso um alento que a deixa reabastecida para enfrentar o próximo round de agressões — analisa.

Fonte: Jornal Extra /9.6.2010| 8h

Em um parágrafo definiu tudo... E olha que nem gosto da Maitê.


Nenhum comentário: