terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O bonitão está do meu lado


Tem um filme chamado Simplesmente Amor que retrata bem o meu momento. No filme são várias histórias que ocorrem no mês do natal. Em uma das histórias, uma jovem é apaixonada pelo seu bonitão colega de trabalho que é interpretado pelo Rodrigo Santoro.

Pois bem, tem um bonitão que chegou recentemente na minha empresa. Achei ele bonito desde da primeira vez que cruzei com ele nos corredores. Mas nunca achei que teria chances, até o dia que peguei ele olhando pra mim.

A partir deste momento, minha vida não tem mais sossego. O cara tem namorada, então estou distante. Não dou chance para a aproximação. Porém, ele parou de me olhar. Quem é mulher vai entender esta frase: nada pior do que o homem que de repente não te olha mais. A rejeição para mulher é algo que ela não consegue lidar tão bem.

Juro, estava eu quietinha. Nem tinha dado nenhuma brecha para ele. Mas depois de pegar algumas vezes ele me olhando, me interessei. Agora o cara nem xongas. Eu sei que ele tem namorada, mas pensasse nisso antes de ficar me encarando.

Isso não é a primeira vez que acontece. E na outra vez que ocorreu, não deu em nada. O que tenho que fazer é desencanar. Parar de pensar nisso. Manjado, mas se tiver de ser, será.

Um comentário:

Fofa disse...

Oi EU, tudo bem?
Vi seu blog no Sessão das Oito e desde então venho lendo... Sou novata nesse mundinho, e as vezes por mais que queira falar ainda me sinto um pouco "travada".
Não sei se te conforta, mas sei exatamente o que vc quer dizer, não tem coisa mais chata do que estarmos quietinhas no nosso canto e "alguem" vir mexer com a gente e simplesmente, PUF, sumir como fumaça...
Mas é bem o que vc disse: se tiver que ser, será...
Feliz Ano Novo!
Beijoca