quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

As festas foram ignoradas pelo blog...


Mas foram intensamente vividas pela blogueira. Se eu pudesse perpetuaria no tempo dezembro até fevereiro. Este é meu desejo para 2009, que eu viva sem perder os sentimentos e alegrias destes tês meses.

Portanto queria decretar que 2009 será um eterno verão, com férias e muitas festas: natal, ano novo e carnaval. Com pessoas bronzeadas, com muito sol e praia.

Onde eu reencontre pessoas queridas, mais distantes, como acontece no natal. Que minha vida sempre possa ter um recomeço como no ano novo. Que as chuvas de verão levem embora toda tristeza e mau-humor que possam surgir eventualmente.

Que minhas energias estejam sempre recarregadas depois das férias de janeiro ou de fevereiro. Que a alegria me acompanhe ao chegar no meu trabalho pois saberei que no final do dia terei um resquício de sol (devido ao horário de verão) e poderei visualizar um pôr-do-sol na praia ou me exercitar ao longo da orla do Rio de Janeiro.

Que eu possa colocar em prática minha dieta e meus planos de um ano novo bom. Que eu posso amar com a leveza dos amores de verão. Aqueles que são totalmente descompromissados, mas que são inesquecíveis.

Que eu posso brindar com champanhe, vinho ou cerveja, celebrando esta vida tão maravilhosa que tenho. Também beberei muita água para aplacar este calor e refrescarei minhas idéias e atitudes.

Não terei muita fome e comerei coisas leves, mantendo o equilíbrio entre corpo e mente. Colaborando com a minha saúde que foi tão frágil em 2008.

Minhas roupas serão coloridas e alegres. Vestidos com estampas coloridas onde colocarei toda a minha feminilidade. Não existe melhor época para as mulheres poderem mostrar suas pernas, seus decotes e sua sensualidade.

Que eu possa acordar com o sol batendo no meu rosto, onde não terá um edredon pesado para me aquecer, pois meu corpo estará fresco do ventilador ou do ar-condicionado.

Porque todos os dias de 2009 serão de alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar, pois o espelho me disse que na avenida ninguém é mais feliz do que eu.

Nenhum comentário: