quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Atualizações

- O bonitão, que trabalha ao lado, hoje me tocou ao falar comigo. Isso é um ótimo sinal, mas pode não significar nada também.

- Não estou conseguindo cumprir nenhuma meta para 2009. Eu tenho que emagrecer, não aguento mais ser a gordinha.

- Não sei por qual razão, a minha sensualidade está em evidência e tenho recebido várias cantadas. Poucas, realmente, são de pessoas interessantes, onde posso investir em mais de uma transa.

- Eu tive dias maravilhosos com estes feriados. Porque não consigo manter a vitalidade daqueles dias quando volto a trabalhar?

- Ganhei de amigo-oculto o livro Leila Diniz: uma revolução na praia. Devorei o livro. Recomendo a leitura. Desde de muito nova, me interessei pela trajetória da atriz. Sempre achei interessante o fato dela ser livre, para xingar palavrões, para transar com que ela quiser. Posso dizer que me espelhei nela como representante do sexo feminino. O que eu gostaria de me tornar como mulher. Não chego aos seus pés, infelizmente.

- Devido ao livro, gostaria de assistir o filme-biografia da Leila, Todas as mulheres do mundo. Eu devia parar de postar os filmes que gostaria de ver e só escrever sobre os filmes que vi. Tem algumas postagens no qual cito estes filmes que para mim são inéditos e fico com aquela vontade de assistir e acabo não alugando na locadora.

- Com a minissérie Maysa e o livro da Leila, a mulher a frente do seu tempo voltou a moda. A minissérie ainda não consegui assistir um capítulo inteiro. Mas gostei do pouco que vi.

Nenhum comentário: