sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A busca pelo romance

Constatei algo tão perceptível, mas que eu ainda não tinha dado conta. Não sou tão moderna como pensava. Não faço questão de namorar ou casar. Eu só quero romance. Como se romance eu achasse em cada esquina. Como se os homens estivessem dispostos para isso.

Nas minhas relações amorosas, nos meus encontros, as situações que foram pra frente foram aquelas que me deram romances. Pode ser romance sem nenhum compromisso. O compromisso poderá surgir ou não. Dependerá se o romance for bem construído.

O homem que quer me levar para cama tem que me dar esta sensação de que naquele momento sou única para ele. Isso pode me deixar completamente apaixonada pela pessoa. Não gosto de mentiras e nem de ilusões.

Demorei muito tempo para entender porque alguns homens mentem. Eles, às vezes, são muito convincentes na mentira. Acho que de tanto contar historinhas, elas acabam virando verdade na cabeça deles.

O problema do romance é que ele geralmente não continua num relacionamento com compromisso. As pessoas ficam tão acostumadas uma com as outras que acabam abrindo mão de algo que fundamental no relacionamento.

Talvez por isso minha preferência por relacionamentos sem compromisso.

--------------------------------------------------------------------------------------

Hoje estou totalmente sem saco para escrever. Estou sem inspiração e sem vontade. Hoje era um dia que eu gostaria de estar em casa sonhando com uma vida que eu gostaria de ter, porquê a real está me deixando com muito tédio.

Nenhum comentário: