quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Exercício de esperar

A expectativa ronda meus pensamento e não consigo me concentrar em mais nada. Verifico se há algum novo e-mail, olho para meu celular em busca de resposta para este grande anseio. Parece que a solução da minha vida enfadonha virá através destes recursos tecnológicos. Estou depositando toda minha esperança, mas os minutos passam e nada acontece.

Estou esperando duas respostas: uma acabou de chegar e a outra é de uma entrevista de emprego. Esta da entrevista está deixando sem esperanças. Algo de bom não pode demorar tanto. Como queria que esta resposta fosse positiva. Era algo que estava faltando na minha vida para eu "sacudir a poeira e dá a volta por cima".

Posso esta equivocada e colocar todas as minhas esperanças numa simples troca de emprego. Mas acredito que mudando de emprego, mudo o resto que não está me agradando. Acredito que isto me impulsionaria para a reviravolta da minha vida.

Sempre fui muito pé no chão, pois na minha vida não houve espaço para fantasias. Ultimamente, porém, ando muito sonhadora. Acreditando na magia da vida, na alegria de viver e na procura da felicidade incondicionalmente. Óbvio para qualquer pessoa, menos para mim que não acreditava muito nesta busca.

Enquanto isso, aguardo esta resposta que nunca chega.

Nenhum comentário: