quinta-feira, 17 de julho de 2008

"Fuja de mulheres intensas, elas são todas malucas."


Não dá pra começar este post sem ela. Sim, estou ouvindo em som bem alto para exorcizar os fantasmas e me ajudar neste exercício de escrever.

Há uns dias atrás, estava lendo jornal na net, pq não tinha nada pra fazer no trabalho e descobri este filme:
Até este ponto nada demais. O problema foi que comecei a pesquisar e descobri que foi baseado num blog. E comecei ler este blog. Então comecei a perceber como a autora era intensa como eu.


Este contato com a Clarah me deu vontade de ter este cantinho aqui. Li seu blog mais antigo, o brasileira!preta. Devorei seu livro nesta noite, máquina de pinball. E algumas frases não saem da minha cabeça, porque poderia ter sido ditas por mim.
fuja de mulheres intensas, elas são todas malucas
Dezessete anos. Meu primeiro amor, aquele que sempre dói muito e que me fez chorar e emagrecer dez quilos e perder a dignidade e ficar magrinha e doente e sofrendo debaixo da mesa do meu quarto
Tomei uma decisão, vou ver este filme amanhã na estréia. Sei que o filme pode ser uma porcaria, por causa da intensa expectativa. Mas no próximo post eu faço a crítica

Então acabei lembrando do meu velho blog. E neste velho blog, percebi que as minhas velhas questões ainda são as mesmas que me afligem. E me deu coragem finalmente de começar a escrever este aqui. Eu tenho pensamentos bacanas, falta apenas aprender a ordená-los num texto. Aqui será meu exercício diário de aprimorar minha escrita.

Não dizem que só se aprende a escrever, escrevendo. Estou tentando.

Nenhum comentário: