quinta-feira, 17 de julho de 2008

Maldades da menina má

Li no último fim de semana este livro. Confesso que esperava mais, trata-se de um livro de mulherzinha. Apesar de ter sido escrito por um homem.

Comprei porque tenho certeza que já fui uma menina má por aí. Queria encontrar semelhanças. Mas a única que encontrei é a busca pela intensidade.

Eu acho que vou pirar nisto. A vida não tem como ser intensa e plena o tempo todo. Por isso os posts anteriores tão deprê.

Enquanto não tenho um sentimento forte, pareço que morro aos poucos. Parece que a vida não vale a pena ser vivida.

Tenho gana de viver. Não consigo me conformar. Sou constantemente bombardeada (pelo meu outro lado) com a sensação que não quero ser acomodada.

Meu outro lado é visceral demais, é apaixonante, é impulsivo. E o lado que convivo diariamente é o acomodado, mais perfeito, carente, rotineiro, medroso.

É uma foda daquelas esta batalha. O lado careta sempre vence. Porque não consigo saber do que meu lado intenso é capaz de fazer.

Nenhum comentário: