terça-feira, 29 de julho de 2008

Vício em Grey´s Anatomy

Doc. McDreamy and Grey em cena, com suas tensões sexuais, no seriado Grey´s Anatomy.





Eu me lembro que quando vi a série pela primeira vez, gostei da história. Mas a minha mudança de vida e os bolsos vazios não me deixaram acompanhar mais o dia a dia de Seatlle Grace.

Ando evendo uns capítulo e tenho ficado enlouquecida com a tensão sexual dos personagens. Todos os médicos parecem adolescentes com os hormônios à flor da pele


Como também tenho sentido estes sintomas. O meu desejo mais recente é ficar sozinha num elevador com McDreamy.

Aquele olhar que ele lança para Meredith, me dá uma saudade de uma pessoa.

Tudo bem que as minhas lembranças tem mais sentido com McSteammy.

Toda mulher gostaria de ter os dois. O safado e o sensível.

Ultimamente tenho preferido qualquer coisa que não seja o "safado".

Mas dá uma saudade!!!!!!!!!!







O melhor lugar para namorar em Grey´s Anatomy, no elevador.

Nenhum comentário: