sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Delay



Você já teve a sensação o homem dos seus sonhos chega atrasado ou você que chega atrasada no homem dos seus desejos. Como a música da Alanis:

"It's meeting the man of my dreams
And then meeting his beautiful wife
And isn't it ironic... don't you think?
A little too ironic.. and yeah I really do think..."

Pois é, comigo isso acontece a todo momento.

Na primeira vez, tinha um carinha que ficava no meu pé no meu estágio. Mas me controlei, pois meu chefe era durão. Vai que este carinha fosse um canalha e espalhasse para todo mundo? Com o tempo descobri que ele não era canalha, só que já era tarde. Encontrei ela na maior pegação com a namorada no estacionamento do trabalho. Ele ficou sem graça e eu também. Mas virou página virada.

Teve outro que era lindo, inteligente e apaixonado pela vida. Meu número. Mas aí quem estava namorando era eu. Meu namorado não atendia estes requisitos, porém fiquei na minha pseudo segurança.

Teve outra vez que tinha acabado de sair de um casamento. Estava mal para caralho. Conheci um fofo através de uma amiga. O cara lá conversando comigo e eu falando do meu ex. Ele era o tipinho intelectual, me deu várias dicas de filmes para passar a fase e caiu fora. Eu sou uma idiota de falar sobre o ex com um carinha que era uma gracinha.

E por último, teve o grande amor da minha vida se declarando para mim enquanto eu estava casada. Como assim? Ele só se deu conta que eu era a tampa de sua panela, quando eu já estava cozinhando com outro?

Nenhum comentário: