segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O dia que saí com a capa da revista Pais & Filhos

Imagina esta criaturinha fofa daqui a alguns anos. Vinte anos no máximo. Este bebê não parece capa da revista Pais & Filhos?

Pois é, relembrei ontem tomando o banho, o dia que saí com a capa da Pais & Filhos. Não sou pédofila. Esperei vinte anos.


Na verdade, estava eu num bar perto da minha casa há uns 7 anos atrás bebendo um vinho sozinha. Não tenho o costume de frequentar bares sozinha, mas este era perto da minha casa e sempre encontrava um conhecido.


Então, um dia avistei este menino acima. Ele continuava lindo. Tinha os cabelos negros compridos, preso por um rabo de cavalo. Estes olhos azuis intensos.


Não resisti. Encarei até ser percebida por ele. Em nenhum momento questionei as minhas atitudes. Eu queria este homem e o teria. Só não sabia se ele queria também.


Ele era um pouco tímido, mas os amigos incentivaram que ele se aproximasse de mim. Estava tão fácil para ele que não tinha como me recusar. A conversa fluiu, não era só um rostinho de bebê bonito. Ele era interessante também. E um beijo bom.


Poderia ter me apaixonado, mas não rolou pelo pouco tempo que saímos juntos. Ele me levou para vários bares underground e nossas saídas foram boas. Mas, infelizmente, acabou.


Antes de acabar porém, ele acabou me confidenciado do seu primeiro ensaio fotográfico. Ele teve a carreira mais breve de modelo e tinha sido eleito o bebê mais fofo da revista. Nunca mais o vi.

Nenhum comentário: