quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O almoço

O telefone toca insistentemente

- Alô.
-Alô. O que você vai fazer hoje na hora do almoço?
- Acho que almoçar, né?
- Vamos malhar?
- Malhar?!? Eu não faço academia. Estou até precisando, mas não sou inscrito em nenhuma. Da onde surgiu esta idéia?
- Seu bobinho, existem vários tipos de malhação. Queria te ver hoje...

Uma risada invade o telefone de Norma.

- Te espero na garagem subterrânea, perto do seu carro.

No almoço. Após a "sessão de malhação".

- Norma por que me chamou para cá?
- Tédio. O tédio faz isso. Nada como uma sessão de sexo para sair do tédio. Estou cansada da rotina. Relações de trabalho vazia, com almoços vazios. Finais de semana iguais. A solidão é a pior das doenças, mata aos poucos, definhando sua mente.
- Não acho que o sexo te tira da rotina. Ele te sacoleja, te acorda, te deixa cansado mas não resolve os problemas de solidão.
-Meu caro, amenizar, às vezes, é melhor do que curar.

Nenhum comentário: