segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Falta de inspiração

Estou com pouca inspiração para escrever. Estou muito envolvida com minha obrigações, o que acarreta a falta de imaginação por aqui.

Escrever é um exercício de observação. Olhar o cotidiano e tirar algo interessante, algo que ninguém havia pensado.

Sou muito crítica com meu jeito de colocar minhas idéias no texto escrito. Não vejo clareza nas minhas palavras. Sou muito afobada. Publico o post antes de revisar o texto, o que me acarreta erros primários.

O blog é lugar que me permito errar. Aqui posso experimentar, aqui posso procurar um estilo. Sou mais livre para escrever o que eu quiser e da forma que acho melhor. Não sigo regras.

A novidade é o meu contato com o feminino. Nas minhas leituras, nos meus estudos, nos filmes que assisti recentemente e nas minhas conversas. Existe um motivo para tal interesse porém confesso que estou adorando este contato.

No próximo post, contarei em detalhes as novidades.

Nenhum comentário: