segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Quem sou Eu?

Sou feminina e do sexo feminino. Tenho 27 anos e moro no Rio de Janeiro. Já tive um blog anterior, nele eu me identificava e tinha meia dúzia de leitores. Alguns amigos reais, outros virtuais.

Criei este blog pra dizer coisas muito íntimas. Por isso é preciso que minha identidade fique escondida. Não quero expor pessoas e situações. Quero ser livre para falar de sentimentos e decepções.

Não serei hipócrita de achar que se alguma pessoa que me conhece, se ler este blog não me reconhecerá. Porém não me revelar faz com que me sinta mais segura para escrever e errar.

As histórias aqui contadas podem ser reais, outras criadas na minha imaginação e podem até ter acontecido com amigos meus. Tem postagens que falo de sentimentos e situações passadas. Acabo falando de coisas não superadas e é uma forma de análise da minha vida.

O grande objetivo é organizar meus pensamentos de forma escrita. É meu exercício de escrever.

P.S.: Este post é para agradecer as visitas e explicar minha identidade secreta. :-D

Nenhum comentário: