quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Flerte na reunião

Cheguei totalmente esbavorida. Estava atrasada e a secretária anuncia uma reunião que não estava marcada na agenda.

Como qualquer centro urbano, a chuva que caía torrencialmente fez com não chegasse no meu horário de sempre. Cheguei molhada e descabelada para a reunião que não sabia e nem sequer tive tempo de me recompor.

Quando adentro o recinto, percebo um moreno alto de parar o trânsito, que nunca tinha visto na minha vida. Era de uma empresa em parceria com a minha.

Não conseguia me concentrar em mais nada a não ser naquele sorriso. Que sorriso!!! Darn it!!! Ele tinha aliança na mão de solteito. Engaged. Darn it again!!!!

Encarei sem medo. Não tinha nada a perder e talvez não veja o cara de novo. Ele percebeu. Odeio ficar como uma idiota olhando o cara sem saber se eu sou correspondida.

Será que ele vai tentar se aproximar??? Acho que não.

Nenhum comentário: