terça-feira, 2 de setembro de 2008

Respostas

Eu não devia esperar uma ligação telefônica, mas estou esperando. Eu não devia checar minha caixa postal de e-mail, mas estou checando. Eu não devia pensar em você, mas estou pensando.

Já esgotei as minhas palavras no papel, mas nada faz com que saía dos meus pensamentos. Já tentei reza braba, já consultei os oráculos, já fui na terapia, mas ainda não passou este frio na barriga.

Queria jogar minhas memórias num lixo. Queria ter uma solução rápida e indolor para meus problemas. Queria a ligação ou que este mal-estar passasse logo.

Por que sou tão cabeça dura? Por que me iludo? Por que deixo as coisas chegarem a este ponto? Por que acredito mais nas palavras do que nas atitudes? Por que isto tudo não passa logo?

Fico o dia todo esperando respostas que não chegam. Meus dias passam, semanas passam, meses passam. E nada muda, a não ser minha espectativa que só cresce.

Vou ali dormir e só vou acordar quando tudo isto estiver resolvido.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ouvi de um amigo:
- Poucas conseguem fundir 2 homens em 1, numa noite.

Nenhum comentário: