quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Exercício do sonhar

Depois de uma semana que vi o filme Cidade dos sonhos ainda estou com ele no subconsciente.

Vou narrar uns sonhos que tive esta noite.

Num sonho eu via uma casa com várias pessoas ruivas, pareciam escoceses. Um senhor com muitas posses e sua esposa, com muito filhos. Ainda tinha uma babá negra. Parecia que era em outro século.

O filho mais novo era um bebê e era menina. Um bando sequestra a babá e esta criança. Eu percebia que a babá poderia fugir a hora que quissesse, mas não conseguiria levar o bebê consigo.
Como a babá amava este bebê, ela não fugiu. Teve um momento no sonho que o sequestrador parou num lugar e a babá saiu para comprar cobertores para o bebê, pois sabia que no cativeiro seria frio.

Depois começaram a aparecer toboáguas iguais a um parque aquático que tem no Rio de Janeiro. A sensação que eu estava descendo em um deles.

Aí entrou numa outra parte do sonho. Neste eu aparecia e estava nos dias de hoje. Só que eu morava no quartinho que tem nos fundos da casa da minha tia-avó.

Este quarto ficava num segundo andar e na descida da escada tinha uma piscina. Eu olhava para piscina e só pensava em transar nela.

Eu perdia a chave deste quartinho. Por algum motivo tirei a chave do meu chaveiro. Então fiquei presa do lado de fora da minha casa e no quintal da minha tia.

Por isso ela resoveu me dar um banquete com comidas baianas. Eu odeio comida baiana e por isso não toquei em nada no sonho.

A ligação entre meus sonhos nonsense com o filme cidade dos sonhos é a chave. A chave azul do filme estava nos meus sonhos.

Esta chave aparece no momento que o filme dá uma reviravolta. Nada do que era continuou da mesma forma. O que será que vai acontecer comigo?

Um comentário:

Leonardo disse...

Olá!

Obrigado pela visita, pelos elogios e pelo apoio.

Também gostei muito do seu blog. Já virei fã e farei outras visitas.